quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Digo muito obrigado!!!

Eram quase onze horas manha de sexta feira dia 09/10, estava Eu em Chapecó SC e o celular tocava muitas vezes, olhei e era da Unidade de jaraguá do Sul, mas pensei comigo mesmo que depois, mais perto do meio dia ou no começo da tjovoma fotos 043arde poderia retornar a ligação. porem um colaborador do colegio de Chapecó foi chamar-me na sala para atender o telefonema vindo de Jaragua, após pouco tempo de conversa com o interlocutor me veio a noticia de que uma pessoa da equipe do Centro Social estava pedindo desligamento da instituição, fiquei surpreso com o fato, contudo, como era uma decisão tranquila, alegre e para o bem desta pessoa, falei pra ela que entte escolher ficar triste pela saida e alegre com a pessoa, escolhia ficar alegre…

Assim foi o processo de desligamento do colaborador Rodrigo Demo, ele que participou da caminhada do Centro Social neste ultimos dois anos.

Aqui venho para expressar a gratidão e satisfação  em ter ele como colaborador neste periodo que trabalhamos juntos. Também dizer muito obrgado pelo serviço prestado na evangelização e formação das crianças e jovens atendidos pelo centro social marista neste periodo.

Vai ficar a saudade sim, que eu prefiro dinamizar para que equipeseja meio de aprendizagem e animação para continuar aqui os processos da instituição, para o Rodrigo dizemos vai firme, assim como a história que contou muitas vezes ao ensino medio da aguia e da galinha, se nasceste aguia teu destino é voar…

Felicidades.

Ir. Marcio Correa dos Santos – Diretor do Centro Social Marista.

Um comentário:

  1. Meu Deus do céu! Oh Irmão, quer fazer um gaúcho chorar! To sem palavras, feliz e surpreso pelo depoimento. Quem tem e sempre terá muito o que agradecer sou eu, não tenho dúvida que o tempo que passei na Instituição fez de mim um ser humano melhor, em todos os sentidos.
    Por isso tudo quero dizer parabéns aos maristas pelo carisma vivo e atualizado! COntem com minhas orações! E com minha ajuda, sempre que for possivel!!!

    Grande Abraço a toda equipe: Irmão, Luciano, Dani e Vivi... Abração pros educandos, muita saudade de todos!

    Fiquem com Deus
    Rodrigo Demo

    ResponderExcluir